domingo, 1 de agosto de 2010

NOSSO LINDO E PERFEITO CASAL *NELENA*





















Gente olha q fofinho o nosso perfeito casal NELENA




















ALGUMAS FOTOS
























gente q fofuxa a Nossa DIVA Selena *Sel*....ela apenas mostra q ama o nosso DIVO Nick : I Love Nick Jonas xoxo. AIIII q linduuuh!!!












olha q fofura eles juntos..ainda mais nesse beijo maravilhoso!!! ain bem q podia ser EUUU lá né!!? ZUERA FOFISS









AINN Nick!! q carinha hein?! Olha a Sel...na foto a expreção dela esta nem ai para a cara dele! mas por dentro deve estar grintando: AI NICHOLAS ESSA CARETA HEIN MEU!! zuera a Nossa DIVA é calma "RILEX"





hum!! oO Joe dirijindo a familiaaa...*no lugar de Kevin deveria estar a Demi concordam?* a Sel nem repara mas os Jonas sim!!!


q fofo o casal Nelena...até na esportiva eles vão juntos!!! ai como são lindos!!! amo ambos inguais!!!

Bom era isso para eu mostrar como NELENA é lindo junto!!! aiin!!

kisses bye

4 comentários:

  1. lindos!*-*
    amoo NELENA!
    PERFEITOS UM PARA O OUTRO!
    miga to com saudads ta meioo sumida!
    ve se posta logoo!
    bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amo muitos esses dois:a Sel é minha Diva,na minha opniao tudo o que ela faz é perfeito e o Nick tambem[ele é meu divo]
    a Sua historia ta a coisa mais romantica e fofis que eu ja vi
    por favor divulga emu blog
    http://joedeminickselkevinmiley.blogspot.com/
    valeu

    ResponderExcluir
  3. oiiii vc sumiuu
    to com saudade da sua hst
    bjs

    ResponderExcluir

Escrevam avontade (* só coisa boa*)